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Última atualização realizada em 25/05/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2021
Nome do Credor: SIFA COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 2775 Data de lançamento: 24/05/2021
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SEC.DA EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTOS
Unidade: Fundo de Manut.Desenv.da Educação Básica-FUNDEB
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Manutenção de Escolas Municipais
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: FUNDEB

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 7 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
30.00 ÁLCOOL LÍQUIDO 70% 5 L 23,50 705,00
160.00 PAPEL HIGIENICO FOLHA DUPLA BRANCA PAC/4 ROLO 30mts cada rolo 3,75 600,00
30.00 SACO DE LIXO 15 LITROS/50 UN Finalidade: Aquisição de materiais de limpeza e higiene para serem utilizados nas Escolas Municipais 2,60 78,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/05/2021 ÁLCOOL LÍQUIDO 70% 5 L PAPEL HIGIENICO FOLHA DUPLA BRANCA PAC/4 ROLO 30mts cada rolo SACO DE LIXO 15 LITROS/50 UN Finalidade: Aquisição de materiais de limpeza e higiene para serem utilizados nas Escolas Municipais 1.383,00
10/06/2021 Liquidado nesta data conforme Nota fiscal nº 3126 705,00
10/06/2021 Liquidado nesta data conforme Nota fiscal nº 3127 240,00
21/06/2021 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2775/2021 - REF. JUNHO/2021 SIFA COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI - 414941 945,00
24/06/2021 Liquidado nesta data conforme Nota fiscal nº 3171 438,00
28/06/2021 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2775/2021 - REF. JUNHO/2021 SIFA COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI - 414941 438,00
TOTAL 1.383,00 1.383,00 1.383,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.