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Última atualização realizada em 05/05/2024 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ADELAR TOMAZINI

Dados do Empenho
Número do empenho: 7198 Data de lançamento: 10/10/2023
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: Fundo Munic.de Assist.Social-FMAS-Prop.
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Manut.da Secretaria de Assistência Social e Habitação
Conta de Despesa: 3390.48.01.00.00.00 - AUXILIO A PESSOAS FISICAS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 669 - Outros Recursos Vinculados à Assistência Social

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 11 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 FUNERAL COMPLETO INCLUINDO: URNA FUNERÁRIA, PREPARAÇÃO DO FALECIDO, COROA SIMPLES, TRANSLADO, A QUE A NECESSITAR, DENTRO DO MUNICÍPIO COM CARRO FUNERÁRIO ADEQUADO AS NORMAS CONFORME RESOLUÇÃO DA ANVISA. Finalidade: Prestação de serviços para auxílio funeral completo em benefício da carente falecida, Sra. Nair Dias Terres conforme Estudo Social em anexo. 1.800,00 1.800,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/10/2023 FUNERAL COMPLETO INCLUINDO: URNA FUNERÁRIA, PREPARAÇÃO DO FALECIDO, COROA SIMPLES, TRANSLADO, A QUE A NECESSITAR, DENTRO DO MUNICÍPIO COM CARRO FUNERÁRIO ADEQUADO AS NORMAS CONFORME RESOLUÇÃO DA ANVISA. Finalidade: Prestação de serviços para auxílio funeral completo em benefício da carente falecida, Sra. Nair Dias Terres conforme Estudo Social em anexo. 1.800,00
10/10/2023 Conforme Nota Fiscal Nº NFE/36; 1.800,00
19/10/2023 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7198/2023 ADELAR TOMAZINI - 19209 1.800,00
TOTAL 1.800,00 1.800,00 1.800,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.