Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 12/05/2024 às 05:14.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: EVELYN KAROLINE GUTH

Dados do Empenho
Número do empenho: 1605 Data de lançamento: 11/03/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: Fundo Munic.da Criança e do Adolescente - FUNDICAR
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Manutenção do FUNDICAR
Conta de Despesa: 3390.39.99.06.00.00 - OUTROS SERVIÇOS DE PESSOAS JURÍDOS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 669 - Outros Recursos Vinculados à Assistência Social

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 21 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
9.67 Professor de música com experiência mínima de doze meses de atividade, com carga horária de 08 horas semanais, para atender demanda da oficina de música para crianças e adolescentes do município de Rodeio Bonito. Referente 11 de março a 31 de dezembro de 2024 2.200,00 21.266,67

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/03/2024 Professor de música com experiência mínima de doze meses de atividade, com carga horária de 08 horas semanais, para atender demanda da oficina de música para crianças e adolescentes do município de Rodeio Bonito. Referente 11 de março a 31 de dezembro de 2024 21.266,67
01/04/2024 Conforme Nota Fiscal Nº NFS/19; 1.466,67
08/04/2024 PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1605/2024 - REF. ABRIL/2024 EVELYN KAROLINE GUTH - 299713 1.466,67
TOTAL 21.266,67 1.466,67 1.466,67
SALDO A PAGAR 19.800,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.