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Última atualização realizada em 17/05/2024 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: C. L. TRESSI

Dados do Empenho
Número do empenho: 2721 Data de lançamento: 23/04/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Rec.ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Saúde
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - SERVICOS MÉDICO-HOSPITALAR, ODONTOLÓGICOS E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 7 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
8.27 Serviços de atendimento Fonoaudiólogo(a): Profissional capacitado e responsável por prevenir, avaliar, diagnosticar e tratar distúrbios da comunicação, linguagem, fala, voz e audição. Auxiliar na reabilitação de pacientes afim de garantir qualidade de vida e inclusão social das pessoas, com disponibilidade para atender no Município de Rodeio Bonito-RS. 16 horas semanais, cujos dias da semana serão definidos pela Secretaria Municipal da Saúde. Referente 23 de abril a dezembro de 2024 2.969,70 24.549,52

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/04/2024 Serviços de atendimento Fonoaudiólogo(a): Profissional capacitado e responsável por prevenir, avaliar, diagnosticar e tratar distúrbios da comunicação, linguagem, fala, voz e audição. Auxiliar na reabilitação de pacientes afim de garantir qualidade de vida e inclusão social das pessoas, com disponibilidade para atender no Município de Rodeio Bonito-RS. 16 horas semanais, cujos dias da semana serão definidos pela Secretaria Municipal da Saúde. Referente 23 de abril a dezembro de 2024 24.549,52
30/04/2024 Conforme Nota Fiscal Nº NFS/3; 791,92
TOTAL 24.549,52 791,92 0,00
SALDO A PAGAR 24.549,52
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.