3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
PEÇAS
Fonte de Recurso:
600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
CORREIA
Finalidade: Aquisição de peças para manutenção da Spin 1.8 Placa JAH-7E21 da Secretaria de Saúde. Conforme Decreto Municipal nº 4.375/2024 e § 7º Art. 75 da Lei Federal nº 14.133/2021.
120,00
120,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
28/08/2024
CORREIA
Finalidade: Aquisição de peças para manutenção da Spin 1.8 Placa JAH-7E21 da Secretaria de Saúde. Conforme Decreto Municipal nº 4.375/2024 e § 7º Art. 75 da Lei Federal nº 14.133/2021.
120,00
28/08/2024
Liquidado nesta data conforme Nota fiscal nº 10067
120,00
05/09/2024
Pagamento de Empenho 5784/2024 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº
120,00
TOTAL
120,00
120,00
120,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.