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Última atualização realizada em 09/01/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: LAMBERTI E MOREIRA PREPARACAO DE DOCUMENTOS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9011 Data de lançamento: 31/12/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO
Unidade: Depto.de Obras e Servicos Rodoviarios - Próprios
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Const.Rest. e Conservação de Rodovias Urbanas e Rurais
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 103 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.20 Projeto técnico de engenharia para pavimentação da estrada municipal que liga a Rua Adelina Santos com intersecção rural na Linha Caçador, zona rural de Rodeio Bonito/RS. O projeto de pavimentação deverá compreender: visita técnica ao local das obras; estudos geotécnicos e hidrológicos; elaboração do projeto geométrico (contendo perfil longitudinal e seções transversais); elaboração do projeto de terraplenagem; elaboração do projeto de pavimentação; elaboração do projeto de drenagem; elaboração 13.000,00 15.600,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/12/2024 Projeto técnico de engenharia para pavimentação da estrada municipal que liga a Rua Adelina Santos com intersecção rural na Linha Caçador, zona rural de Rodeio Bonito/RS. O projeto de pavimentação deverá compreender: visita técnica ao local das obras; estudos geotécnicos e hidrológicos; elaboração do projeto geométrico (contendo perfil longitudinal e seções transversais); elaboração do projeto de terraplenagem; elaboração do projeto de pavimentação; elaboração do projeto de drenagem; elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; notas de serviço e memória de cálculo; planilha orçamentária referência SINAPI; cronograma físico – financeiro; composição do BDI e memorial descritivo de todos os itens. 15.600,00
TOTAL 15.600,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 15.600,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.