O Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/03/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VINICOLA VINOVIR LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1420 Data de lançamento: 24/02/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SEC.DA EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTOS
Unidade: Manut.e Desenv.do Ensino-Aux.e Convenio
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Manutenção da Merenda Escolar - PNAE
Conta de Despesa: 3390.30.07.00.00.00 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
Natureza da despesa: MERENDA ESCOLAR FUNDAMENTAL
Fonte de Recurso: 552 - Transferências de Recursos do FNDE referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 2 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
48.00 SUCO DE UVA INTEGRAL 1.5L: 1ª qualidade, sem adição de açúcar, pronto para consumo, atender os limites permitidos quanto a densidade, açúcar redutor total, álcool, brix, acidez total, relação brix/acidez, sólidos em suspensão, acidez volátil. Produzido de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos. Embalagem com vedação de tampa e com volume mínimo de 1,5 L. Finalidade: Aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar da Escola Municipal Santa Bárbara. 20,43 980,64

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/02/2025 SUCO DE UVA INTEGRAL 1.5L: 1ª qualidade, sem adição de açúcar, pronto para consumo, atender os limites permitidos quanto a densidade, açúcar redutor total, álcool, brix, acidez total, relação brix/acidez, sólidos em suspensão, acidez volátil. Produzido de acordo com as boas práticas de manipulação de alimentos. Embalagem com vedação de tampa e com volume mínimo de 1,5 L. Finalidade: Aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar da Escola Municipal Santa Bárbara. 980,64
TOTAL 980,64 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 980,64
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.