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Última atualização realizada em 20/07/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: EMIROMAR BORTOLINI

Dados do Empenho
Número do empenho: 4205 Data de lançamento: 23/06/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: Gabinete do Prefeito
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção do Gabinete do Prefeito
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: DIÁRIAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 Duas diárias vencidas nos dias 16 a 18 de junho de 2025 para o chefe de gabinete Emiromar Bortolini quando foi a Porto Alegre-RS participar de mobilização da FAMURS pela regularização das dívidas rurais, e de audiências nas Secretarias de Estado e no gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon para tratar de demandas e assuntos de interesse do município, conforme solicitação em anexo. 427,13 854,26

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/06/2025 Duas diárias vencidas nos dias 16 a 18 de junho de 2025 para o chefe de gabinete Emiromar Bortolini quando foi a Porto Alegre-RS participar de mobilização da FAMURS pela regularização das dívidas rurais, e de audiências nas Secretarias de Estado e no gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon para tratar de demandas e assuntos de interesse do município, conforme solicitação em anexo. 854,26
23/06/2025 Liquidado nesta data para o servidor EMIROMAR BORTOLINI conforme solicitação de diárias 854,26
25/06/2025 Pagamento de Empenho 4205/2025 cfe. Pagamento Eletrônico Unificado nº 854,26
TOTAL 854,26 854,26 854,26
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.