O Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/08/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SEDINEI PACIFICO DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 5493 Data de lançamento: 06/08/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO
Unidade: Depto.de Obras e Servicos Rodoviarios - Próprios
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manut.de Máquinas, Veíc.e Equip.Rodoviários
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: MÃO-DE-OBRA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 3 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.20 Prestação de Serviços Mecânicos Preventivos e Corretivos para veículo Ford F-250, incluindo serviço de solda. Marca: FORD Finalidade: Prestação de serviços para a substituição da mangueira do respiro do tanque e do filtro de combustível; retirada e reparo da bomba de combustível, e posterior montagem da bomba de combustível do veículo Ford F-250, placa ANQ-1B71, da Secretaria de Obras e Urbanismo. 116,67 1.190,03

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/08/2025 Prestação de Serviços Mecânicos Preventivos e Corretivos para veículo Ford F-250, incluindo serviço de solda. Marca: FORD Finalidade: Prestação de serviços para a substituição da mangueira do respiro do tanque e do filtro de combustível; retirada e reparo da bomba de combustível, e posterior montagem da bomba de combustível do veículo Ford F-250, placa ANQ-1B71, da Secretaria de Obras e Urbanismo. 1.190,03
TOTAL 1.190,03 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.190,03
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.