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Última atualização realizada em 22/08/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ANDRE LUIS DOS SANTOS RODRIGUES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5587 Data de lançamento: 11/08/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Convenios
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Unidades de Saúde - Atenção Básica
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - SERVIÇOS DE TRANSPORTES
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 14 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
446.00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COM VEÍCULO TIPO MICRO-ÔNIBUS COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 22 PASSAGEIROS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS VIAGENS E SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E AR CONDICIONADO. Finalidade: Serviço de transporte de pacientes para realizarem consultas médicas no município de Frederico Westphalen-RS, com a realização de uma viagem de ida e volta, totalizando 106 Km percorridos; e no município de Tenente Portela-RS, com a realização de duas viagens de i 7,80 3.478,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/08/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COM VEÍCULO TIPO MICRO-ÔNIBUS COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 22 PASSAGEIROS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS VIAGENS E SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E AR CONDICIONADO. Finalidade: Serviço de transporte de pacientes para realizarem consultas médicas no município de Frederico Westphalen-RS, com a realização de uma viagem de ida e volta, totalizando 106 Km percorridos; e no município de Tenente Portela-RS, com a realização de duas viagens de ida e volta, totalizando 340 Km percorridos. 3.478,80
TOTAL 3.478,80 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.478,80
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.