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Última atualização realizada em 06/09/2025 às 05:12.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: L A DALLA PORTA JUNIOR

Dados do Empenho
Número do empenho: 6197 Data de lançamento: 01/09/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Rec.ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.36.00.00.00 - MATERIAL HOSPITALAR
Natureza da despesa: MATERIAIS AMBULATÓRIO
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Aquisição de materiais ambulatoriais via CIMAU para serem utilizados no atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde. Conforme Ata de Registro de Preços/Alterações: ARP25CIM000101, MOP25CIM001638, Processo Administrativo Licitatório: 21/2025, Pregão Eletrônico: 2/2025, Solicitação de Fornecimento via Sistema CLIC nº 69/2025. 383,98 383,98

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/09/2025 Aquisição de materiais ambulatoriais via CIMAU para serem utilizados no atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde. Conforme Ata de Registro de Preços/Alterações: ARP25CIM000101, MOP25CIM001638, Processo Administrativo Licitatório: 21/2025, Pregão Eletrônico: 2/2025, Solicitação de Fornecimento via Sistema CLIC nº 69/2025. 383,98
TOTAL 383,98 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 383,98
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.