Aquisição de materiais ambulatoriais via CIMAU para serem utilizados no atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde.
Conforme Ata de Registro de Preços/Alterações: ARP25CIM000101, MOP25CIM001638, Processo Administrativo Licitatório: 21/2025, Pregão Eletrônico: 2/2025, Solicitação de Fornecimento via Sistema CLIC nº 69/2025.
383,98
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Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
01/09/2025
Aquisição de materiais ambulatoriais via CIMAU para serem utilizados no atendimento à população nas Unidades Básicas de Saúde.
Conforme Ata de Registro de Preços/Alterações: ARP25CIM000101, MOP25CIM001638, Processo Administrativo Licitatório: 21/2025, Pregão Eletrônico: 2/2025, Solicitação de Fornecimento via Sistema CLIC nº 69/2025.
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TOTAL
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SALDO A PAGAR
383,98
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.