O Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/11/2025 às 05:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ANDRE LUIS DOS SANTOS RODRIGUES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 7886 Data de lançamento: 10/11/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Rec.ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Saúde
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - SERVIÇOS DE TRANSPORTES
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 14 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
666.00 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COM VEÍCULO TIPO MICRO-ÔNIBUS COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 22 PASSAGEIROS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS VIAGENS E SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E AR CONDICIONADO. Finalidade: Serviço de transporte de pacientes para realização de consultas médicas, sendo: duas viagens ao município de Tenente Portela-RS, totalizando 320 km percorridos; uma viagem ao município de Três Passos-RS, totalizando 240 km percorridos; e uma viagem ao município de 7,80 5.194,80

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/11/2025 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS COM VEÍCULO TIPO MICRO-ÔNIBUS COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 22 PASSAGEIROS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS VIAGENS E SISTEMA DE SOM COM MICROFONE E AR CONDICIONADO. Finalidade: Serviço de transporte de pacientes para realização de consultas médicas, sendo: duas viagens ao município de Tenente Portela-RS, totalizando 320 km percorridos; uma viagem ao município de Três Passos-RS, totalizando 240 km percorridos; e uma viagem ao município de Frederico Westphalen, totalizando 106 km percorridos. 5.194,80
TOTAL 5.194,80 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 5.194,80