O Município de Rodeio Bonito - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 10/12/2025 às 10:53.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: COOPERATIVA A1

Dados do Empenho
Número do empenho: 8518 Data de lançamento: 01/12/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SEC.DA ADMINIST.E PLANEJAMENTO
Unidade: Unidades Subordinadas
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manut.da Sec.da Adm. e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.30.15.00.00.00 - MATERIAL PARA FESTIVIDADES E HOMENAGENS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 64 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1500.00 AVE NATALINA TRADICIONAL COM PESO MÍNIMO DE 3,5 KG (CHESTER), ENTREGA CONGELADA ENTRE OS DIAS 20 E 24 DE DEZEMBRO DE 2025, EM HORÁRIO COMERCIAL, NO MUNICÍPIO DE RODEIO BONITO. Finalidade: Aquisição de cestas natalinas in natura destinadas aos servidores públicos municipais do poder executivo, por ocasião das comemorações do natal e final de ano, como uma medida de valorização do servidor público, conforme Lei Municipal nº 4.769/2025. Conforme Termo de Contratação Direta, Dispensa de Licita 36,00 54.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
01/12/2025 AVE NATALINA TRADICIONAL COM PESO MÍNIMO DE 3,5 KG (CHESTER), ENTREGA CONGELADA ENTRE OS DIAS 20 E 24 DE DEZEMBRO DE 2025, EM HORÁRIO COMERCIAL, NO MUNICÍPIO DE RODEIO BONITO. Finalidade: Aquisição de cestas natalinas in natura destinadas aos servidores públicos municipais do poder executivo, por ocasião das comemorações do natal e final de ano, como uma medida de valorização do servidor público, conforme Lei Municipal nº 4.769/2025. Conforme Termo de Contratação Direta, Dispensa de Licitação nº 64/2025. 54.000,00
TOTAL 54.000,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 54.000,00