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Última atualização realizada em 27/12/2025 às 05:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SOCIEDADE HOSPITALAR SAO GABRIEL

Dados do Empenho
Número do empenho: 8912 Data de lançamento: 18/12/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Rec.ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Secretaria de Saúde
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - SERVICOS MÉDICO-HOSPITALAR, ODONTOLÓGICOS E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Prestação de serviços para atendimento de urgência e emergência no Hospital São Gabriel, localizado no município de Ametista do Sul-RS, destinados aos munícipes de Rodeio Bonito residentes no Distrito de Saltinho, em razão da atual impossibilidade de deslocamento até a Associação Hospitalar São José de Rodeio Bonito. Tal situação decorre do elevado volume de chuvas, que ocasionou a elevação do nível do Rio da Várzea, impossibilitando a travessia pela balsa, dificultando o acesso dos pacientes 3.000,00 3.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
18/12/2025 Prestação de serviços para atendimento de urgência e emergência no Hospital São Gabriel, localizado no município de Ametista do Sul-RS, destinados aos munícipes de Rodeio Bonito residentes no Distrito de Saltinho, em razão da atual impossibilidade de deslocamento até a Associação Hospitalar São José de Rodeio Bonito. Tal situação decorre do elevado volume de chuvas, que ocasionou a elevação do nível do Rio da Várzea, impossibilitando a travessia pela balsa, dificultando o acesso dos pacientes que necessitam de atendimento médico, tornando necessária a utilização da unidade hospitalar mais próxima para garantir a continuidade e a segurança dos serviços de saúde. 3.000,00
TOTAL 3.000,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 3.000,00