Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012 |
Nome do Credor: CLAUDINO DANIELI |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
5721 |
Data de lançamento: |
17/12/2012 |
Tipo de empenho: |
NORMAL/SIMPLES EXEC. |
Órgão: |
SEC.DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL |
Unidade: |
Fundo Munic.da Saude - FMS - Convenios |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Atenção Básica |
Projeto / Atividade: |
Manut.da Sec.da Saúde e Ação Social |
Conta de Despesa: |
3339.03.01.60.00.00 - MATERIAL DE EXPEDIENTE |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
4720 - Fortalecimento Gestão da VISA (VIGISUS II) |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Carta Convite |
Licitação número / ano: |
25 / 2012 |
Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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Aquisição de 2.000,00 folhas timbra-
das e 400 pastas coloridas triplex para a Vigilancia Sanitária. |
0,00 |
848,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
17/12/2012 |
Aquisição de 2.000,00 folhas timbra-
das e 400 pastas coloridas triplex para a Vigilancia Sanitária. |
848,00 |
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17/12/2012 |
Liquidado nesta data para o credor CLAUDINO DANIELI cfe nota fiscal nº 239 |
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848,00 |
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28/01/2013 |
PAGAMENTO ELETRÔNICO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 5721/2012
CLAUDINO DANIELI - 822 |
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848,00 |
TOTAL |
848,00 |
848,00 |
848,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.