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Última atualização realizada em 24/04/2016 às 12:17.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: ALERI ALBERTO CAZAL ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 2106 Data de lançamento: 17/05/2013
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SEC.DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
Unidade: Fundo Munic.da Saude - FMS - Convenios
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção do SAMU-EMERGÊNCIA/SALVAR
Conta de Despesa: 3390.30.44.00.00.00 - Material de Sinalizacao Visual e Outros
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 4170 - Salvar - SAMU - Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Aquisição de 01 banner 1,50x1,82 pa- ra o Programa SAMU/SALVAR. 0,00 436,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/05/2013 Aquisição de 01 banner 1,50x1,82 pa- ra o Programa SAMU/SALVAR. 436,00
17/05/2013 Liquidado netsa data para o credor ALERI ALBERTO CAZAL ME cfe nota fiscal nº 593 436,00
06/06/2013 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2106/2013 ALERI ALBERTO CAZAL ME - 263 436,00
TOTAL 436,00 436,00 436,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.