Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013 |
Nome do Credor: ABASTEC.DE COMB.RODEIO LTDA. |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
4797 |
Data de lançamento: |
03/10/2013 |
Tipo de empenho: |
NORMAL/SIMPLES EXEC. |
Órgão: |
SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO |
Unidade: |
Depto.de Obras e Servicos Publicos |
Função: |
Transporte |
Subfunção: |
Administração Geral |
Projeto / Atividade: |
Manut.da Sec.de Obras e Urbanismo |
Conta de Despesa: |
3390.30.25.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS MOVEIS |
Natureza da despesa: |
borracharia, conserto de pneu e vulcanização e lav |
Fonte de Recurso: |
Recurso Livre |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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Aquisição de materiais para conserto de pneus e camaras para a Borracharia da Secretaria M. de Obras. |
0,00 |
201,91 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
03/10/2013 |
Aquisição de materiais para conserto de pneus e camaras para a Borracharia da Secretaria M. de Obras. |
201,91 |
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03/10/2013 |
Liquidado nesta data para o Credor ABASTEC.DE COMB.RODEIO LTDA, conforme cupom fiscal n. 098618 e 098620. |
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201,91 |
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09/10/2013 |
PAGAMENTO NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4797/2013
ABASTEC.DE COMB.RODEIO LTDA. - 1 |
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201,91 |
TOTAL |
201,91 |
201,91 |
201,91 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.