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Última atualização realizada em 24/04/2016 às 12:17.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2016
Nome do Credor: RAUL TEODORO - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 610 Data de lançamento: 05/02/2016
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES EXEC.
Órgão: SEC.DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
Unidade: Fundo Munic.de Assist.Social-FMAS-Conv.
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Manutenção do PAIF
Conta de Despesa: 3390.30.21.00.00.00 - Material de Copa e Cozinha
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Fundo Munic.de Assist.Social

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
Aquisição de produtos de cozinha para serem utilizados nas Oficinas com os Grupos do Programa PAIF reali zado através do CRAS. 0,00 92,90

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/02/2016 Aquisição de produtos de cozinha para serem utilizados nas Oficinas com os Grupos do Programa PAIF reali zado através do CRAS. 92,90
05/02/2016 Liquidado nesta data para o credor Raul Teodoro ME cfe NF nº 010322095 92,90
17/02/2016 PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 610/2016 RAUL TEODORO - ME - 22723 92,90
TOTAL 92,90 92,90 92,90
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.