Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013 |
Nome do Credor: CHAPEACAO E PINTURA DE MOURA |
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Dados do Empenho
Número do empenho: |
241 |
Data de lançamento: |
10/01/2013 |
Tipo de empenho: |
Empenho Comum Exec. |
Órgão: |
SEC. SAUDE |
Unidade: |
FUNDO MUNICPAL DA SAUDE |
Função: |
Saúde |
Subfunção: |
Assistência Hospitalar e Ambulatorial |
Projeto / Atividade: |
MANUT. VEICULOS E AMBULANCIAS |
Conta de Despesa: |
3390.39.99.03.00.00 - Demais Serv. de Terceiros |
Natureza da despesa: |
GERAL |
Fonte de Recurso: |
Acoes e Serv.Publ.Saude- ASPS |
Dados da Licitação
Modalidade: |
Ordinário |
Tipo de Licitação: |
Isento (Não aplicável) |
Licitação número / ano: |
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Descritivo do Empenho
Quantidade |
Descrição |
Unitário |
Total |
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VALOR REFERENTE A SERVIÇO DE SOLDA EM VEICULO DA SECRETARIA PLACA IQS 8277 |
0,00 |
50,00 |
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data |
Histórico |
Empenhado |
Liquidado |
Pago |
10/01/2013 |
VALOR REFERENTE A SERVIÇO DE SOLDA EM VEICULO DA SECRETARIA PLACA IQS 8277 |
50,00 |
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10/01/2013 |
LIQUIDADA NESTA DATA |
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50,00 |
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18/02/2013 |
RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 002088
PAGTO. REF. EMPENHO 241/2013
CHAPEACAO E PINTURA DE MOURA - 4907 |
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50,00 |
TOTAL |
50,00 |
50,00 |
50,00 |
SALDO A PAGAR |
0,00 |
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.