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Última atualização realizada em 08/06/2025 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: CHAPEACAO E PINTURA DE MOURA

Dados do Empenho
Número do empenho: 241 Data de lançamento: 10/01/2013
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. SAUDE
Unidade: FUNDO MUNICPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: MANUT. VEICULOS E AMBULANCIAS
Conta de Despesa: 3390.39.99.03.00.00 - Demais Serv. de Terceiros
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Acoes e Serv.Publ.Saude- ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
VALOR REFERENTE A SERVIÇO DE SOLDA EM VEICULO DA SECRETARIA PLACA IQS 8277 0,00 50,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/01/2013 VALOR REFERENTE A SERVIÇO DE SOLDA EM VEICULO DA SECRETARIA PLACA IQS 8277 50,00
10/01/2013 LIQUIDADA NESTA DATA 50,00
18/02/2013 RETIRADA CFE. CHEQUE(S) Nº 002088 PAGTO. REF. EMPENHO 241/2013 CHAPEACAO E PINTURA DE MOURA - 4907 50,00
TOTAL 50,00 50,00 50,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.