O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/11/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: PALUCHOWSKI E SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS S S

Dados do Empenho
Número do empenho: 5719 Data de lançamento: 20/10/2022
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. ADMINISTRACAO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT.DAS DESP. OPER. SEC. ADMINISTRACAO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: Recurso Livre

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 9 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 5.000,00 5.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/10/2022 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 5.000,00
26/10/2022 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 4.997,00
27/10/2022 HISTÓRICO DO EMPENHO: Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda. 4.997,00
30/12/2022 ANULADO NESTA DATA -3,00
TOTAL 4.997,00 4.997,00 4.997,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.