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Última atualização realizada em 27/07/2024 às 05:20.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: LABOR PALMEIRA CONSULTORIA E SERVIÇOS ESPECIALIZAD

Dados do Empenho
Número do empenho: 7671 Data de lançamento: 06/12/2023
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. ADMINISTRACAO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT.DAS DESP. OPER. SEC. ADMINISTRACAO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 102 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.92 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 2.723,49 2.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/12/2023 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 2.500,00
08/12/2023 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 2.500,00
08/12/2023 ANULAR NESTA DATA POR LIQUIDAÇÃO A MAIOR -131,90
08/12/2023 Anulado por empenho a maior para encerramento do exercício. -131,90
11/12/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA HISTÓRICO DO EMPENHO: Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município.. 2.368,10
TOTAL 2.368,10 2.368,10 2.368,10
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.