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Última atualização realizada em 30/06/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: PALUCHOWSKI E SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS S S

Dados do Empenho
Número do empenho: 3511 Data de lançamento: 20/05/2024
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. ADMINISTRACAO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT.DAS DESP. OPER. SEC. ADMINISTRACAO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 9 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 20.000,00 20.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/05/2024 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 20.000,00
28/05/2024 Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda 1.315,83
29/05/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA REF AOS SERVIÇOS PRESTADOS NO MÊS DE MAIO DE 2024 HISTÓRICO DO EMPENHO: Prestação de serviços técnicos profissionais de Assessoria Jurídica na área administrativa, especialmente na emissão de pareceres, consultas, orientações e acompanhamento, enfim todas as tarefas relacionadas á atividades de consultoria técnica para auxilio no Gabinete do prefeito, e ainda. 1.315,83
TOTAL 20.000,00 1.315,83 1.315,83
SALDO A PAGAR 18.684,17
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.