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Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: LABOR PALMEIRA CONSULTORIA E SERVIÇOS ESPECIALIZAD

Dados do Empenho
Número do empenho: 3715 Data de lançamento: 29/05/2024
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. ADMINISTRACAO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: MANUT.DAS DESP. OPER. SEC. ADMINISTRACAO
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 102 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 12.000,00 12.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/05/2024 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 12.000,00
06/06/2024 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 1.105,20
07/06/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA HISTÓRICO DO EMPENHO: Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município.. 1.105,20
03/07/2024 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 2.368,10
09/07/2024 HISTÓRICO DO EMPENHO: Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município.. 2.368,10
09/08/2024 Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município. 2.368,10
12/08/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA HISTÓRICO DO EMPENHO: Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município.. 2.368,10
04/09/2024 Liquidado nesta data Conforme Nota Fiscal Nº E/6475; 2.368,10
10/09/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA Débito nesta data referente prestação de Serviços relacionados à Saúde e Segurança do trabalhador, compreendendo a Elaboração de Laudos técnicos, de Insalubridade e Periculosidade nos moldes previstos pelo INSS e E-social., para atender a demanda da Secretarias deste Município, conforme contrato n° 169/2023 e NFS-e n° E/6475. 2.368,10
01/10/2024 Liquidado nesta data Conforme Nota Fiscal Nº E/6605; 2.368,10
01/10/2024 Estorno de Saldo Empenhado a maior por estimativa. -1.422,40
10/10/2024 Débito nesta data referente prestação de serviços na elaboração de PGR (NR-9), PCMSO (NR-7), LTCAT e PPP elaboração de Laudo Técnico Pericial de Insalubridade e Periculosidade manutenção dos envios de SST ao eSocial, conforme contrato N° 169/2023, referente ao mês de Setembro de 2024, conforme NF 6605. 2.368,10
TOTAL 10.577,60 10.577,60 10.577,60
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.