O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/12/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO DE RESIDUOS SOL

Dados do Empenho
Número do empenho: 3889 Data de lançamento: 05/06/2024
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SEC. OBRAS
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Urbanismo
Subfunção: Infra-Estrutura Urbana
Projeto / Atividade: MANUENÇÃO DE RUAS E SERVICOS DE COLETA DE LIXO
Conta de Despesa: 4471.70.00.00.00.00 - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO POR ESTIMATIVA PAGAMENTO DE COLETA DE RESIDUOS NO MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA COMFORME CONTRATO DE RATEIO. 20.000,00 20.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
05/06/2024 EMPENHO POR ESTIMATIVA PAGAMENTO DE COLETA DE RESIDUOS NO MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA COMFORME CONTRATO DE RATEIO. 20.000,00
11/06/2024 EMPENHO POR ESTIMATIVA PAGAMENTO DE COLETA DE RESIDUOS NO MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA COMFORME CONTRATO DE RATEIO. 10.112,26
13/06/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA HISTÓRICO DO EMPENHO: EMPENHO POR ESTIMATIVA PAGAMENTO DE COLETA DE RESIDUOS NO MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA COMFORME CONTRATO DE RATEIO.. 10.112,26
17/07/2024 EMPENHO POR ESTIMATIVA PAGAMENTO DE COLETA DE RESIDUOS NO MUNICIPIO DE SAGRADA FAMILIA COMFORME CONTRATO DE RATEIO. 9.887,74
19/07/2024 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 3889/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº 9.887,74
TOTAL 20.000,00 20.000,00 20.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.