O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 24/11/2024 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: ODACIR PAULO DE SOUZA

Dados do Empenho
Número do empenho: 7759 Data de lançamento: 30/10/2024
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA INDUSTRIA, COMERCIO DESPORTO E TURISMO
Unidade: UNIDADE SUBORDINADA
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: INCENTIVO AO DESPORTO - MANUTENÇÃO ESTÁDIO MUNICIPAL
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO REFERENTE A SERVIÇO DE REMOÇÃO DE PALANQUES QUEBRADOS E COLOCAÇÃO DE PALANQUES NOVOS NO CAMPO MUNICIPAL. 700,00 700,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/10/2024 EMPENHO REFERENTE A SERVIÇO DE REMOÇÃO DE PALANQUES QUEBRADOS E COLOCAÇÃO DE PALANQUES NOVOS NO CAMPO MUNICIPAL. 700,00
30/10/2024 LIQUIDADO NESTA DATA 700,00
TOTAL 700,00 700,00 0,00
SALDO A PAGAR 700,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.