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Última atualização realizada em 30/01/2025 às 05:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LABOR PALMEIRA CONSULTORIA E SERVIÇOS ESPECIALIZAD

Dados do Empenho
Número do empenho: 282 Data de lançamento: 20/01/2025
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: Secretaria da Administração
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Despesas Operacionais da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 3 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
0.25 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS À SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO, COMPREENDENDO A EXECUÇÃO DOS SEGUINTES ITENS: ELABORAÇÃO DE LTCAT (LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO); ELABORAÇÃO DE PGR (PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS); ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO PERICIAL DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES; ELABORAÇÃO DO PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL); EMISSÃO DE PPP; ENVIOS E GERAÇÃO DO E-SOCIAL (EVENTOS 26.160,00 6.540,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/01/2025 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS À SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO, COMPREENDENDO A EXECUÇÃO DOS SEGUINTES ITENS: ELABORAÇÃO DE LTCAT (LAUDO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS DO TRABALHO); ELABORAÇÃO DE PGR (PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS); ELABORAÇÃO DE LAUDO TÉCNICO PERICIAL DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE DOS SERVIDORES; ELABORAÇÃO DO PCMSO (PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL); EMISSÃO DE PPP; ENVIOS E GERAÇÃO DO E-SOCIAL (EVENTOS: S2210 – S2220 – S2240); ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PERÍCIAS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE., NO VALOR DE R$ 26.160,00 (VINTE E SEIS MIL, CENTO E SESSENTA REAIS) CONFORME O MENOR ORÇAMENTO. 6.540,00
TOTAL 6.540,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 6.540,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.