O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/10/2025 às 05:52.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: PATRICIA SHERER SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 7672 Data de lançamento: 08/10/2025
Tipo de empenho: Empenho Comum Exec.
Órgão: Secretaria da Administração
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Conservação e Manutenção do Prédio do Centro Administrativo
Conta de Despesa: 3390.30.26.00.00.00 - MATERIAL ELETRICO E ELETRONICO
Natureza da despesa: GERAL
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 88 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
6.00 Aquisição e instalação de refletores de iluminação no Centro Administrativo. REFLETORES 110 W - QUE TROCAM DE COR 210,00 1.260,00
70.00 CABO PP 2 X 1,5 MM 4,89 342,30
6.00 BARRAMENTO PARA FIXAÇÃO DE REFLETORES 36,66 219,96

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/10/2025 Aquisição e instalação de refletores de iluminação no Centro Administrativo. REFLETORES 110 W - QUE TROCAM DE COR CABO PP 2 X 1,5 MM BARRAMENTO PARA FIXAÇÃO DE REFLETORES 1.822,26
14/10/2025 Conforme Nota Fiscal Nº 900/49; REF. EMPENHO 7672/2025 9707 - PATRICIA SHERER SILVA 1.822,26
TOTAL 1.822,26 1.822,26 0,00
SALDO A PAGAR 1.822,26
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.