O Município de Sagrada Família - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 10/11/2025 às 05:52.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 175/2025
Modalidade: Pregão Eletrônico
Processo: 125/2025
Tipo: CONTRATOS DE SERVIÇOS
Data da Assinatura: 29/10/2025
Data da publicação no Diário Oficial: 29/10/2025
Vigência: 29/10/2025 à 29/10/2026
Fundamentação Legal: Art. 28, inc. I, da Lei nº 14.133/21
Objetivo: Futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de transporte de passageiros, destinado ao deslocamento de membros de entidades, associações, agremiações e grupos do Município de Sagrada Familia/RS, previamente cadastrados junto às Secretarias Municipais competentes, para participação em eventos oficiais e/ou reconhecidos como de interesse público, conforme disposições da Lei Municipal nº 1.724/2025, com fornecimento de veículos adequados, motorista habilitado observados os limites de quilometragem e condições estabelecidas no Termo de Referência.
Contratado: OTERO TRANSPORTES LTDA
CNPJ/CPF: 39.567.389/0001-97
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
MAURO ROGERIO FERRARI GALATTO Gestor 29/10/2025 29/10/2026

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 29/10/2025 Download

Empenhos referente ao Contrato/Ata 175/2025
Órgão Adquirente: Secretaria da Indústria, Comércio, Desporto e Turismo
Programa: Manut.Qual.Prat. Esp. Rec. e de Lazer
Projeto/Atividade: MANUTENÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA MUNICIPAL
Despesa: GERAL
Empenho: 8233/2025
Valor: R$ 300,00