Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/05/2024 às 09:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2019
Nome do Credor: SIFA COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 4285 Data de lançamento: 23/05/2019
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC.MUN. DA EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
Unidade: DEPARTAMENTO DE CULTURA E DESPORTO E TURISMO
Função: Desporto e Lazer
Subfunção: Desporto Comunitário
Projeto / Atividade: Manutencao do Ginasio Edmundo Rohrig
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA PROD.DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: LIVRE 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 2 / 2019

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO AQUISIÇÃO MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO GINÁSIO DE ESPORTES EDMUNDO ROHRIG CFE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019 PROCESSO Nº 04/2019 ATA Nº 012/2019 ORDEM COMPRA Nº 2696 REQUISIÇÃO Nº 60535 0,00 545,25

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/05/2019 PRÉVIO AQUISIÇÃO MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO GINÁSIO DE ESPORTES EDMUNDO ROHRIG CFE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019 PROCESSO Nº 04/2019 ATA Nº 012/2019 ORDEM COMPRA Nº 2696 REQUISIÇÃO Nº 60535 545,25
18/06/2019 LIQUIDADO NESTA DATA CFE DANFE Nº 004/393 AQUISIÇÃO MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA MANUTENÇÃO GINÁSIO DE ESPORTES EDMUNDO ROHRIG CFE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019 PROCESSO Nº 04/2019 ATA Nº 012/2019 ORDEM COMPRA Nº 2696 REQUISIÇÃO Nº 60535 545,25
10/07/2019 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4285/2019 SIFA COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA EIRELI - 1954 545,25
TOTAL 545,25 545,25 545,25
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.