Município de O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/05/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2020
Nome do Credor: LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS - ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 7360 Data de lançamento: 12/11/2020
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC. MUN. DA SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: PRESTADORES SIA/SUS - Média Complexidade
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA PROD.DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: CUSTEIO - Atenção de média e alta compl. amb. Hosp

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 3 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA DA LICITAÇÃO PREGÃO REGISTRO POR OUTRO ORGÃO Nº 03/2020 PROCESSO 033/2020 EDITAL 004/2020 PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL ORDEM COMPRA Nº 4494 REQUISIÇÃO Nº 70235 0,00 133,45

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
12/11/2020 PRÉVIO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA DA LICITAÇÃO PREGÃO REGISTRO POR OUTRO ORGÃO Nº 03/2020 PROCESSO 033/2020 EDITAL 004/2020 PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL ORDEM COMPRA Nº 4494 REQUISIÇÃO Nº 70235 133,45
14/12/2020 LIQUIDADO NESTA DATA CFE DANFE Nº 2270 REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA DA LICITAÇÃO PREGÃO REGISTRO POR OUTRO ORGÃO Nº 03/2020 PROCESSO 033/2020 EDITAL 004/2020 PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL ORDEM COMPRA Nº 4494 REQUISIÇÃO Nº 70235 133,45
16/12/2020 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7360/2020 LUIS HENRIQUE PIASSINI DOS SANTOS - ME - 1879 133,45
TOTAL 133,45 133,45 133,45
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.