O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/06/2024 às 05:28.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2020
Nome do Credor: COOPATER COOPERATIVA DE SERVICOS TECNICOS E EXTENS

Dados do Empenho
Número do empenho: 8904 Data de lançamento: 17/12/2020
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC. MUN. DA AGROPECUARIA, INDUSTRIA , COMERCIO E SERVIÇOS
Unidade: GAB. DO SECRETARIO, DEP. DA AGROPECUÁRIA, INDUST., COMER. E SERVIÇOS
Função: Gestão Ambiental
Subfunção: Controle Ambiental
Projeto / Atividade: Manutenção das Ativ. do Meio Ambiente
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: SERV.TECNICOS PROFISSIONAIS
Fonte de Recurso: LIVRE 500

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 11 / 2020

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ÁREA DE TUTELA AMBIENTAL CONFORME DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/2020 PROCESSO Nº 35/2020 E CONTRATO Nº 50/2020 NFSe Nº 262/2020 NO MÊS DEZEMBRO ORDEM COMPRA Nº 5211 BRUTO: 1.760,98 IR: 26,41 ISS : 88,04 LIQ. : 1.646,53 0,00 1.760,98

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/12/2020 REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ÁREA DE TUTELA AMBIENTAL CONFORME DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/2020 PROCESSO Nº 35/2020 E CONTRATO Nº 50/2020 NFSe Nº 262/2020 NO MÊS DEZEMBRO ORDEM COMPRA Nº 5211 BRUTO: 1.760,98 IR: 26,41 ISS : 88,04 LIQ. : 1.646,53 1.760,98
17/12/2020 REFERENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ÁREA DE TUTELA AMBIENTAL CONFORME DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/2020 PROCESSO Nº 35/2020 E CONTRATO Nº 50/2020 NFSe Nº 262/2020 NO MÊS DEZEMBRO ORDEM COMPRA Nº 5211 BRUTO: 1.760,98 IR: 26,41 ISS : 88,04 LIQ. : 1.646,53 1.760,98
29/12/2020 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8904/2020 COOPATER COOPERATIVA DE SERVICOS TECNICOS E EXTENSAO RURAL LTDA - 4533 1.760,98
TOTAL 1.760,98 1.760,98 1.760,98
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.