Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2022
Nome do Credor: DS COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS E ARTIGOS E ACES

Dados do Empenho
Número do empenho: 10849 Data de lançamento: 30/12/2022
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Hospital Municipal ASPS
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: ASPS
Dados da licitação
Modalidade: Ordinário Tipo de licitação: Licitação número / ano: 2 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL. CFE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2022. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2022, ORDEM DE COMPRA Nº5483, NOTA FISCAL Nº1812. EMPENHO ORIGEM: 9983/2022. 0,00 92,29

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/12/2022 REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL. CFE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2022. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2022, ORDEM DE COMPRA Nº5483, NOTA FISCAL Nº1812. EMPENHO ORIGEM: 9983/2022. 92,29
30/12/2022 REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA USO NO HOSPITAL MUNICIPAL. CFE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2022. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2022, ORDEM DE COMPRA Nº5483, NOTA FISCAL Nº1812. EMPENHO ORIGEM: 9983/2022. 92,29
30/12/2022 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 10849/2022 DS COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS E ARTIGOS E ACESSORIOS LTDA - 33308 92,29
TOTAL 92,29 92,29 92,29
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.