Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 28/04/2024 às 05:28.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: DS COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS E ARTIGOS E ACES

Dados do Empenho
Número do empenho: 4670 Data de lançamento: 31/05/2023
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA
Unidade: GABINETE DO SECRETARIO E DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Gab. Secretario de Administracao e Fazenda
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da licitação
Modalidade: Ordinário Tipo de licitação: Licitação número / ano: 2 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO. REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA O CENTRO ADMINISTRATIVO. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2022. O.C. Nº 2409/2023. 0,00 9,96

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/05/2023 PRÉVIO. REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA O CENTRO ADMINISTRATIVO. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2022. O.C. Nº 2409/2023. 9,96
29/12/2023 FORNECEDOR NÃO ENTREGOU OS PRODUTOS NO PRAZO -9,96
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.