O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 31/08/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: PEMAC COMERCIAL DE MÁQUINAS SANTA LUZIA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 883 Data de lançamento: 27/01/2023
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Atenção Primária à Saúde - PIAPS Sóciodemográfico
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: SERVIÇOS MANUT.E CONSERV.DE VEICULOS
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 17 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO. REFERENTE SERVIÇO DE MÃO DE OBRA PARA CONSERTO DO VEÍCULO ONIX PLACA:IYP-1498 DE USO DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFORME PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 023//2022. O.C 385/2023 0,00 2.295,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/01/2023 PRÉVIO. REFERENTE SERVIÇO DE MÃO DE OBRA PARA CONSERTO DO VEÍCULO ONIX PLACA:IYP-1498 DE USO DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFORME PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 023//2022. O.C 385/2023 2.295,00
31/01/2023 Conforme DANFE Nº 466; REFERENTE SERVIÇO DE MÃO DE OBRA PARA CONSERTO DO VEÍCULO ONIX PLACA:IYP-1498 DE USO DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFORME PREGÃO PRESENCIAL N° 017/2022, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 023//2022. O.C 385/2023 2.295,00
08/02/2023 Pagamento de Empenho 883/2023 cfe. Débito em Conta Unificado nº 2.295,00
TOTAL 2.295,00 2.295,00 2.295,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.