O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 27/07/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: GILBERTO SOARES DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4355 Data de lançamento: 06/06/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Hospital Municipal ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.02.01.00.00 - RESTITUICOES DE DESPESAS EVENTUAIS COM ALIMENTACAO
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA DA AMBULANCIA GILBERTO SILVA, QUANDO EM VIAGEM A PASSO FUNDO FAZER A TRANFERENCIA DE PACIENTE. REQUISIÇÃO Nº 90114. O.C. Nº 2087/2024. 0,00 58,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/06/2024 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA DA AMBULANCIA GILBERTO SILVA, QUANDO EM VIAGEM A PASSO FUNDO FAZER A TRANFERENCIA DE PACIENTE. REQUISIÇÃO Nº 90114. O.C. Nº 2087/2024. 58,00
06/06/2024 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 2/15232; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA DA AMBULANCIA GILBERTO SILVA, QUANDO EM VIAGEM A PASSO FUNDO FAZER A TRANFERENCIA DE PACIENTE. REQUISIÇÃO Nº 90114. O.C. Nº 2087/2024. 58,00
19/06/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4355/2024 GILBERTO SOARES DA SILVA - 32990 58,00
TOTAL 58,00 58,00 58,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.