O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/11/2024 às 08:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: SERGIO LUIS ZANON

Dados do Empenho
Número do empenho: 5609 Data de lançamento: 23/07/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.02.01.00.00 - RESTITUICOES DE DESPESAS EVENTUAIS COM ALIMENTACAO
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 90766. O.C. Nº 2836/2024. 0,00 323,39

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
23/07/2024 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 90766. O.C. Nº 2836/2024. 323,39
23/07/2024 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 2/88366; 10/11029; 001/5302; 1/127991; 11/304306; 11/303935; 001/149681; 001/316068; 2/18050; 001/701416; 001/82067; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 90766. O.C. Nº 2836/2024. 323,39
31/07/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5609/2024 SERGIO LUIS ZANON - 22 323,39
TOTAL 323,39 323,39 323,39
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.