O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 21/11/2024 às 08:23.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: EDUARDO DA MAIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 6836 Data de lançamento: 28/08/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91297. O.C. Nº 3376/2024. 0,00 274,61

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/08/2024 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91297. O.C. Nº 3376/2024. 274,61
28/08/2024 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 3/6797; 1/101060; 001/1540; 102/213693; 91/100333; 2/17364; 3/88802; 5/1287; 1/100056; 1/9736; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91297. O.C. Nº 3376/2024. 274,61
29/08/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 6836/2024 EDUARDO DA MAIA - 8912 274,61
TOTAL 274,61 274,61 274,61
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.