O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/09/2024 às 05:29.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: EDUARDO DA MAIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 7140 Data de lançamento: 11/09/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91514. O.C. Nº 3603/2024. 0,00 491,99

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/09/2024 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91514. O.C. Nº 3603/2024. 491,99
11/09/2024 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 2/54276; 001/1592; 2/17649; 2/54499; 2/54477; 2/15011; 002/184007; 2/17752; 1/102248; 1/68316; 2/17784; 002/67452; 890/56671960; 7/42255; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA EDUARDO DA MAIA, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91514. O.C. Nº 3603/2024. 491,99
12/09/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7140/2024 EDUARDO DA MAIA - 8912 491,99
TOTAL 491,99 491,99 491,99
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.