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Última atualização realizada em 24/12/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: TALES FERREIRA GOULART

Dados do Empenho
Número do empenho: 7277 Data de lançamento: 19/09/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Conta de Despesa: 3390.39.05.00.00.00 - SERVICOS TECNICOS PROFISSIONAIS
Natureza da despesa: GENEROS ALIMENTICIOS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO REFERENTE SERVIÇO DE ARBITRAGEM POR 4 (QUATRO) JOGOS DA TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL TG, NO DIA 21/09/2024, DA ESCOLINHA DE FUTSAL CATEGORIA DE BASE SUB 09, SUB 11, SUB 13 E SUB 15 QUAIS FAZEM PARTE DAS ATIVIDADES E PROJETOS DO CRAS, O.C. 3717. 0,00 1.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/09/2024 PRÉVIO REFERENTE SERVIÇO DE ARBITRAGEM POR 4 (QUATRO) JOGOS DA TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL TG, NO DIA 21/09/2024, DA ESCOLINHA DE FUTSAL CATEGORIA DE BASE SUB 09, SUB 11, SUB 13 E SUB 15 QUAIS FAZEM PARTE DAS ATIVIDADES E PROJETOS DO CRAS, O.C. 3717. 1.000,00
24/09/2024 LIQUIDADO NESTA DATA, Conforme DANFE Nº S/2024139; REFERENTE SERVIÇO DE ARBITRAGEM POR 4 (QUATRO) JOGOS DA TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL TG, NO DIA 21/09/2024, DA ESCOLINHA DE FUTSAL CATEGORIA DE BASE SUB 09, SUB 11, SUB 13 E SUB 15 QUAIS FAZEM PARTE DAS ATIVIDADES E PROJETOS DO CRAS, O.C. 3717. 1.000,00
27/09/2024 Pagamento de Empenho 7277/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº 1.000,00
TOTAL 1.000,00 1.000,00 1.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.