O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/11/2024 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: SERGIO LUIS ZANON

Dados do Empenho
Número do empenho: 7930 Data de lançamento: 08/10/2024
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção da Unidade Sanitaria ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PRA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91861. O.C. Nº 3997/2024. 0,00 612,51

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/10/2024 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PRA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91861. O.C. Nº 3997/2024. 612,51
08/10/2024 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 2/85815; 2/6506; 2/90743; 001/327680; 2/6360; 7/48068; 1/137472; 001/88654; 001/717920; 2/90190; 001/850904; 7/44329; 7/44208; 2/90137; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO PARA MOTORISTA SERGIO LUIS ZANON, QUANDO EM VIAGEM PARA LEVAR PACIENTES PRA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 91861. O.C. Nº 3997/2024. 612,51
09/10/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 7930/2024 SERGIO LUIS ZANON - 22 612,51
TOTAL 612,51 612,51 612,51
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.