O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 12/11/2025 às 05:31.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VANDERLEI GOULARTE DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 10271 Data de lançamento: 10/11/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARTA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 98283. O.C. Nº 5618/2025. 0,00 483,87

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/11/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARTA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 98283. O.C. Nº 5618/2025. 483,87
10/11/2025 LIQUDIADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/144276; 1/12490; 33/73207; 004/87804; 7/211904; 7/211825; 002/925702; 1/12542; 1/145446; 1/12551; 2/38252; 33/78164; 004/88164; 11/400918; REF. EMPENHO 10271/2025 33755 - VANDERLEI GOULARTE DA SILVA REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGENS PARTA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 98283. O.C. Nº 5618/2025. 483,87
11/11/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 10271/2025 VANDERLEI GOULARTE DA SILVA - 33755 483,87
TOTAL 483,87 483,87 483,87
SALDO A PAGAR 0,00