O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SAO LOURENCO COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1408 Data de lançamento: 11/02/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: LAR DO IDOSO
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência ao Idoso
Projeto / Atividade: Manutenção do Lar Municipal do Idoso
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Natureza da despesa: MATERIAL HIGIENE E LIMPEZA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAS DE HIGIENE PESSOAL E MATERIAL DE LIMPEZA, PARA USO DO ASILO MUNICIPAL.CONFORME O PREÇO DO PREGÃO ELETRONICO N° 27/2024 E ATA N° 063/2024,ORDEM DE COMPRA Nº782, REQUISIÇÃO Nº93643. 0,00 58,11

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/02/2025 PRÉVIO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAS DE HIGIENE PESSOAL E MATERIAL DE LIMPEZA, PARA USO DO ASILO MUNICIPAL.CONFORME O PREÇO DO PREGÃO ELETRONICO N° 27/2024 E ATA N° 063/2024,ORDEM DE COMPRA Nº782, REQUISIÇÃO Nº93643. 58,11
08/04/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 000/45362; REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAS DE HIGIENE PESSOAL E MATERIAL DE LIMPEZA, PARA USO DO ASILO MUNICIPAL.CONFORME O PREÇO DO PREGÃO ELETRONICO N° 27/2024 E ATA N° 063/2024,ORDEM DE COMPRA Nº782, REQUISIÇÃO Nº93643. 58,11
09/04/2025 Pagamento de Empenho 1408/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 58,11
TOTAL 58,11 58,11 58,11
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.