O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DOS MU

Dados do Empenho
Número do empenho: 1498 Data de lançamento: 14/02/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Taxas Administrativas - COMAJA SAÚDE
Conta de Despesa: 3371.70.01.00.00.00 - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO-DESPESAS CORRENTES
Natureza da despesa: SERVIÇOS PRESTADOS PELO COMAJA
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
PRÉVIO REFERENTE A CONTRATO DE RATEIO DE MEDICAMENTOS Nº060/2025, CFE ORDEM DE COMPRA Nº867, REQUISIÇÃO Nº 93715. 0,00 5.497,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/02/2025 PRÉVIO REFERENTE A CONTRATO DE RATEIO DE MEDICAMENTOS Nº060/2025, CFE ORDEM DE COMPRA Nº867, REQUISIÇÃO Nº 93715. 5.497,00
24/02/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. REFERENTE A CONTRATO DE RATEIO DE MEDICAMENTOS Nº060/2025, CFE ORDEM DE COMPRA Nº867, REQUISIÇÃO Nº 93715. 549,70
26/02/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1498/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 549,70
21/03/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. REFERENTE A CONTRATO DE RATEIO DE MEDICAMENTOS Nº060/2025, CFE ORDEM DE COMPRA Nº867, REQUISIÇÃO Nº 93715. 549,70
25/03/2025 Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 1498/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº 549,70
TOTAL 5.497,00 1.099,40 1.099,40
SALDO A PAGAR 4.397,60
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.