O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 1595 Data de lançamento: 19/02/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REF. A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES, CFE ORDEM DE COMPRA Nº977, REQUISIÇÃO Nº93849, RELATÓRIO DE VIAGEM E DEMAIS DOCS EM ANEXO. 0,00 364,60

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/02/2025 REF. A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES, CFE ORDEM DE COMPRA Nº977, REQUISIÇÃO Nº93849, RELATÓRIO DE VIAGEM E DEMAIS DOCS EM ANEXO. 364,60
19/02/2025 LIQUIDAOD NESTA DATA, Conforme Nota Fiscal Nº 1/78638; 4/77382; 1/22273; 1/11022; 2/23998; 4/22507; 1/11041; 1/115898; 4/77697; 1/1; 1/96915; 1/100876; 2/24440; REF. A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES, CFE ORDEM DE COMPRA Nº977, REQUISIÇÃO Nº93849, RELATÓRIO DE VIAGEM E DEMAIS DOCS EM ANEXO. 364,60
24/02/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1595/2025 SANDRO AUGUSTO DOS SANTOS - 6131 364,60
TOTAL 364,60 364,60 364,60
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.