Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
2119
Data de lançamento:
26/02/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO
Unidade:
DEPARTAMENTO DE AGUAS
Função:
Saneamento
Subfunção:
Saneamento Básico Urbano
Projeto / Atividade:
Manutencao do Sistema Municipal de Agua
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
OUTROS MATERIAS DE CONSUMO
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE AGUA. REQUISIÇÃO Nº 94016. O.C. Nº 1149/2025.
0,00
13,08
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
26/02/2025
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE AGUA. REQUISIÇÃO Nº 94016. O.C. Nº 1149/2025.
13,08
28/02/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/160907;
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE AGUA. REQUISIÇÃO Nº 94016. O.C. Nº 1149/2025.
13,08
11/03/2025
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 2119/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº
12,92
11/03/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 2119/2025
0,16
TOTAL
13,08
13,08
13,08
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.