Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
2122
Data de lançamento:
26/02/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA
Unidade:
GABINETE DO SECRETARIO E DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Suporte Gab. Secretario de Administracao e Fazenda
Conta de Despesa:
3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENCAO DE BENS IMOVEIS / INSTALAÇÕES
Natureza da despesa:
MATERIAL P/MANUT.DE BENS IMÓVEIS
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO CENTRO ADMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 94034. O.C. Nº 1167/2025.
0,00
395,09
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
26/02/2025
PRÉVIO.
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO CENTRO ADMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 94034. O.C. Nº 1167/2025.
395,09
28/02/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/160930;
REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÕES DO CENTRO ADMINISTRATIVO. REQUISIÇÃO Nº 94034. O.C. Nº 1167/2025.
395,09
12/03/2025
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 2122/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº
390,32
12/03/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 2122/2025
4,77
TOTAL
395,09
395,09
395,09
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.