O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 19/04/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VITOR CONRADO MORAES

Dados do Empenho
Número do empenho: 3536 Data de lançamento: 15/04/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VITOR CONRADO MORAES, QUANDO EM VIAGEM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 94869. O.C. Nº 1994/2025. 0,00 285,77

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/04/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VITOR CONRADO MORAES, QUANDO EM VIAGEM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 94869. O.C. Nº 1994/2025. 285,77
15/04/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/7974; 2/59642; 3/32503; 1/95831; 002/124036; 3/33077; 001/354145; 002/209513; 1/79997; REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VITOR CONRADO MORAES, QUANDO EM VIAGEM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 94869. O.C. Nº 1994/2025. 285,77
16/04/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 3536/2025 VITOR CONRADO MORAES - 2845 285,77
TOTAL 285,77 285,77 285,77
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.