Nome do Credor: COTRIJAL COOPERATIVA AGROPECUARIA E INDUSTRIAL
Dados do Empenho
Número do empenho:
419
Data de lançamento:
16/01/2025
Tipo de empenho:
NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão:
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRÂNSITO
Unidade:
DEPARTAMENTO DE AGUAS
Função:
Saneamento
Subfunção:
Saneamento Básico Urbano
Projeto / Atividade:
Manutencao do Sistema Municipal de Agua
Conta de Despesa:
3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa:
OUTROS MATERIAS DE CONSUMO
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA. REQUISIÇÃO Nº 93106. O.C. Nº 230/2025.
0,00
34,78
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/01/2025
PRÉVIO.
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA. REQUISIÇÃO Nº 93106. O.C. Nº 230/2025.
34,78
29/01/2025
LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme DANFE Nº 0/160014;
REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA USO NA MANUTENÇÃO DA REDE DE ÁGUA. REQUISIÇÃO Nº 93106. O.C. Nº 230/2025.
34,78
30/01/2025
Pagamento de Ordem de Pagamento referente Empenho 419/2025 cfe. Débito em Conta Unificado nº
34,36
30/01/2025
Cfe. IMPOSTOS A REPASSAR - IRRF, retido no Pagamento do Empenho 419/2025
0,42
TOTAL
34,78
34,78
34,78
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.