O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 22/01/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: EDUARDO DA MAIA

Dados do Empenho
Número do empenho: 435 Data de lançamento: 17/01/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA O MOTORISTA EDUARDO DA MAIA QUANDO EM DESLOCAMENTO PARA REALIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS. REQUISIÇÃO Nº 93123. O.C. Nº 190/2025. 0,00 319,79

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/01/2025 REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA O MOTORISTA EDUARDO DA MAIA QUANDO EM DESLOCAMENTO PARA REALIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS. REQUISIÇÃO Nº 93123. O.C. Nº 190/2025. 319,79
17/01/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 1/75709; 1/3244; 1/3180; 2/22499; 1/10869; 011/426492; 7/86808; 7/86752; REFERENTE RESSARCIMENTO DE DESPESAS PARA O MOTORISTA EDUARDO DA MAIA QUANDO EM DESLOCAMENTO PARA REALIZAR TRANSPORTE DE PACIENTES PARA EXAMES E CONSULTAS. REQUISIÇÃO Nº 93123. O.C. Nº 190/2025. 319,79
20/01/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 435/2025 EDUARDO DA MAIA - 8912 319,79
TOTAL 319,79 319,79 319,79
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.