O Município de Saldanha Marinho - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 07/06/2025 às 05:15.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: VANDERLEI GOULARTE DA SILVA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5064 Data de lançamento: 30/05/2025
Tipo de empenho: NORMAL/SIMPLES PREF.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA SAUDE
Função: Saúde
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Suporte Secretaria da Saude ASPS
Conta de Despesa: 3390.93.99.00.00.00 - DIVERSAS INDENIZACOES E RESTITUICOES
Natureza da despesa: RESSARCIMENTO DE DESPESAS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95452. O.C. Nº 2710/2025. 0,00 612,51

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
30/05/2025 REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95452. O.C. Nº 2710/2025. 612,51
30/05/2025 LIQUIDADO NESTA DATA. Conforme Nota Fiscal Nº 2/29094; 1/11614; 1/4262; 002/16211; 1/177406; 1/3707; 002/16149; 1/11528; 1/4171; 1/124605; 1/4148; 1/11474; 1/124606; 004/80932; 2/28062; 1/11468; REFERENTE A RESSARCIMENTO DE DESPESAS DO SERVIDOR VANDERLEI GOULARTE DA SILVA, QUANDO EM VIAGEM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES PARA CONSULTAS E EXAMES. REQUISIÇÃO Nº 95452. O.C. Nº 2710/2025. 612,51
03/06/2025 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5064/2025 VANDERLEI GOULARTE DA SILVA - 33755 612,51
TOTAL 612,51 612,51 612,51
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.